Image Map

Réplicas MAC - Aliexpress


     Hoje vou começar o post  com uma perguntinha bem fácil: Que mulher não gosta de maquiagem? E com bom preço então?  Acho difícil encontrar uma que não goste pois,  nós mulheres gostamos de estar sempre arrumadas e maquiadas. 
Uma das marcas mais desejadas para quem gosta de maquiagem é a MAC, que tem produtos ótimos, mas que nem sempre cabe no bolso de todo mundo... (que é meu caso haha). Então hoje vim mostrar algumas comprinhas que fiz no site Aliexpress,  réplicas de alguns produtos da MAC. 


As cores dos batons na ordem são: A19 Riveting Rose, A12 Heroíne e A64 Flat out fabulous. O rímel é da Benefit e o pó compacto é réplica do Studio Fix da mac,


A primeira cor foi comprada em vendedor diferente dos outros, e não gostei muito da qualidade, é bem clarinho e a consistência é estranha, os outros dois são ótimos, tem boa duração e é bem parecido com o original. 



O rímel é bom, mas ainda prefiro os da Maybelline, provavelmente o original da Benefit seja muito melhor, já ouvi falar muito bem dele.

Link dos produtos:

Batom A19 Riveting Rose: O link não estava mais disponível
Batom: Heroíne
Pó compacto: Studio Fix
Rímel: Benefit

Quando comprei o dólar estava estava bem mais em conta, então valeu muito a pena o Custo x Benefício, e hoje ainda sim compensa bastante, se alguém tiver alguma dúvida é só me perguntar que terei o maior prazer em responder !

Beijocas e até mais..

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...