Image Map

Snow Boots - Aliexpress

Olá pessoal,

                 Já ouviu falar em Snow boots ? Se não, provavelmente já viu alguém usando!



A tradução do nome é:  botas de neve, e o calçado é muito usado em países frios por homens e mulheres. A marca mais conhecida por fabricar calçados do tipo é a UGG, que comercializa modelos de todos os tipos e cores,  e normalmente é revestido por lã de ovelha

O preço aqui no brasil não é nada atraente, varia de  R$ 400 á R$ 900 no site oficial,  e como eu não tenho coragem de pagar tão caro em uma bota resolvi pesquisar no aliexpress (pois lá achamos de tudo né rs) e lá é possível  encontrar vários vendedores que vendem a bota UGG e inspirações. Depois de pesquisar bastante comprei a minha:


                                                          Dá para usar das duas formas...

                        Ela veio com uma manchinha, mas nada que água e sabão não resolva.

No Brasil não temos um frio tão rigoroso, mas a botinha é uma ótima pedida para os dias mais frios, ainda mais para que sente muito frio no pé como eu ! 

Fiz a compra no dia 28\08 e recebi no dia 05\10, além de chegar rápido eu não fui taxada ! Paguei em torno de R$ 25 reais na promoção, e hoje o mesmo link varia de R$ 30 á 35 reais. Uma dica é sempre comprar um pouco maior, pois o tamanho deles costuma ser bem menor do que no Brasil.

Link: Snow Boots

O produto foi aprovado, não é da melhor qualidade mas pelo preço OK!

Boa noite e beijocas..

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...