Image Map

Batom a prova d'agua - Aliexpress

Olá pessoal !

Já pensou em um batom que não sai se você comer, beber, beijar, esfregar ? 

Pois é, isso já é possível  \o/ !!

Estava louca procurando um batom líquido com cor mate, então resolvi pesquisar no Aliexpress, já que lá você encontra de tudo, tudo mesmo rs . Depois de escolher a cor finalizei a compra. Chegou com 22 dias, bem rápido comparado com outras comprinhas que já fiz no site.

Esse foi meu primeiro batom líquido, então quando chegou fui logo testar, e para minha surpresa quando fui passar o lenço para retirar, o negócio não saia ! esfreguei, passei água, mas nada ! Comecei a me desesperar, até que lembrei do demaquilante, e quando passei saiu !!





A primeira imagem mostra o batom ainda molhado, e a segunda mostra depois de seco.



Gostei bastante do resultado, além de ótima qualidade o preço é bem camarada ! Paguei USD 1,26, e você pode escolher entre várias cores .. Se você gostou e quer comprar, o link é esse aqui.

Beijos e até a próxima !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...