Image Map

Minha tão sonhada penteadeira !


Que mulher nunca sonhou em ter um cantinho de maquiagem para chamar de seu ?

Pois bem, acredito que muitas mulheres e adolescentes compartilham desse mesmo sonho, que agora virou realidade para mim !

Sempre tive vontade de ter um lugar que eu pudesse organizar minhas maquiagens e bijuterias, então optei pela penteadeira, que além de ser um móvel bem feminino e bonito atenderia minhas necessidades. Há pouco mais de três meses comecei a pesquisar onde comprar penteadeiras e encontrei um site maravilhoso, que tem vários modelos lindos, e que você pode personalizar do seu jeito, o site é Rustika Design . 

 Depois de muita indecisão escolhi o modelo e efetuei a compra; O prazo que o site dá é de 40 dias úteis, mas para minha surpresa com mais ou menos 15 dias corridos chegou parte do pedido (penteadeira + gavetas)  o restante ( moldura + banqueta), só chegou depois de 1 mês e meio. Segue fotos de como ficou depois de montada e decorada:












Obs: A penteadeira não acompanha espelho e nem vidro na bancada, foram feitos sob medida com um vidraceiro.

Adorei o resultado final, ficou tudo do jeitinho que eu queria !

Beijos e até a próxima ..

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...