Image Map

Como deixar qualquer esmalte cor Matte/Fosco

Oi minha gente, 

Trouxe para vocês hoje a dica de uma base que até semana passada eu não conhecia;

Estava comprando alguns esmaltes na 25 de março, e de repente me deparei com uma base que prometia deixar qualquer esmalte matte/fosco, não pensei muito pois, além de ser muito barata eu vi uma mulher pegando um monte e colocando no cestinho, pensei que devia ser muito boa mesmo..

Vim para casa ansiosa para testar, e quando usei, foi amor a primeira vista ! 




A base é da marca Big e paguei R$ 1,75 na loja Armarinhos Fernandes, eu recomendo o produto pois, deixa a cor com esse efeito lindo e também notei que o esmalte durou mais tempo do que o normal.

Pesquisei  e vi outras marcas comercializam um produto com a mesma finalidade, e é bem fácil de se encontrar, embora eu não conhecesse.


Lembrando que funciona com qualquer cor de esmalte, e deve ser usado na finalização, ou seja deve ser o ultimo a ser aplicado.

Espero que tenham gostado da dica !

Beijoos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...