Image Map

Glambox - Fevereiro de 2015

Oiiiiii pessoal !

Sabe quando você cria uma grande expectativa sobre algo e de repente leva um banho de água fria ? 
Pois é, essa foi minha sensação quando recebi minha Glambox do mês de fevereiro ! 

Em janeiro, todas as assinantes já sabiam que a edição de fevereiro seria em comemoração ao aniversário de 3 anos de Glambox, então a partir daí comecei a cultivar minhas expectativas em relação a caixinha, pois pensei: Se a de janeiro já foi boa, imagina a do mês de aniversário ? 
Não foi o que eu esperava, mas ainda tenho esperanças que a próxima vai ser bem melhor !





Não gostei do rímel azul, e nem de uma das cores do esmalte, mas o restante vou testar e conto para vocês o que eu achei !

Entenderam o porque da minha decepção ?

Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar aqui que eu respondo !
Beijos e até mais :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...