Image Map

LipBalm - Star

Olá amores, 

Como estão passando o feriado ? Espero que bem, e eu estou aqui toda ardendo por causa sol forte que tomei na praia, e acredito que muitas estão na mesma situação, já que carnaval + feriado + paulistano = praia  hehehe .. 

Mas chega de conversinha  e vamos ao que interessa ! Trouxe hoje para vocês esse LipBalm super charmoso da Star :


É lindo ou não é ? Vou confessar que comprei mais pela aparência, e que não conheço muito bem a marca, mas todos os produtos que vi tinham as embalagens bem bonitinhas.



Comprei esse LipBalm em uma loja na 25 de março, e paguei R$ 4,00.  O produto vem nessa latinha estilo vintage, e é um pouco mais difícil de passar em relação aos outros que já testei, tanto é, que tem que se esfregar o dedo com um pouquinho mais de força. Esse tem cheirinho de cereja, mas tem outras opções como : melancia, menta, uva e framboesa.


Na minha opinião valeu muito a pena, tanto o preço quanto a relação qualidade, pois não gosto de LipBalm muito molinho, acho que fica parecendo que comi "frango frito"  hahaha. Esse além de ser um pouco mais consistente que os outros, dar uma corzinha na boca e tem proteção FPS 15.

Fiquem ligadinhas que esse produto vai estar no sorteio que em breve vai ter no blog.

Beijinhos galera ! Até a próxima :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...