Image Map

Comprinhas - Forever 21

Oiiiiiii gente, o assunto hoje é :


Há tempos que eu queria conhecer a loja da famosinha marca  forever 21, mas por vários motivos nunca dava ! E de repente surgiu a oportunidade, fui cobrir férias de uma pessoa do trabalho e por coincidência ou destino rs é do lado do shopping Morumbi, não pensei duas vezes e resolvi dar uma passadinha lá. 

Confesso que eu esperava mais da loja, mas no final das contas aprovei a qualidade e os preços.

Estava sem grana, então não comprei muita coisa !


Estou inlove, há muito tempo procurava um vestido jeans que eu gostasse e que não fosse tão caro, enfim achei :)


Amei o conjuntinho, é bem delicado e fofo !


Essa blusinha é uma das várias opções de peças básicas com precinho bem camarada..


Comprei o cinto para usar com o vestido, e é um acessório que dá para combinar em vários looks !

Queria ter fotografado a loja e as peças para mostrar aqui, mas meu celular estava descarregando :(

Foi isso gente, beijão e até a próxima ! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...