Image Map

Unhas da semana - Oncinha rosa


Oi genteee !!

Como esta sendo o final de semana ? 

Domingo é o dia que tenho mais livre para trabalhar no blog, e é o dia também que costumo fazer minhas unhas, e hoje trouxe essa unha fofinha e ao mesmo  tempo "perua" rsrs.

O esmalte escolhido para hoje é da Impala,  da coleção anos dourados, cremoso e na cor "cinturinha".
Adesivos foram comprados na 25 de março por R$ 1,50.
Esmalte usado

Quase todos os meus esmaltes são comprados no "Armarinho Fernandes", (loja bem conhecida aqui em São Paulo) e maioria deles é da marca Impala, são esmaltes e ótima qualidade e preço melhor ainda rs, pago nessa loja R$ 1,50 á R$ 3,50. Lá tem várias opções de marcas e cores, e acho que vale muito a pena.

Essa foi minha cor escolhida para semana, e aí qual foi a sua ?

Ótimo de restinho de semana a todos ! Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...