Image Map

1° Dia em Barcelona


Depois de ter conhecido um pouquinho de Barcelona, posso dizer com toda certeza que moraria lá facilmente! A cidade é encantadora ! Em meio a tantas atrações tivemos que escolher somente algumas, pois nosso tempo lá era muito curto, apenas 3 dias !

1° Dia

Confesso que não tínhamos planos de visitar o Camp Nou, mas acabamos parando lá por acaso ! Nossa primeira parada era o Shopping L'illa Diagonal, (estava muito empolgada para ir na Primark) , mas para nossa surpresa não havia nenhuma loja aberta (era domingo), e como já estávamos próximos ao estádio, decidimos chegar até lá.
É uma atração bem bacana para quem gosta de futebol ou até mesmo para alguém que assim como eu, nunca havia entrado em um estádio de grande porte ! Pagamos 46 € para 2 adultos, um pouco salgado, mas acredito que valeu a pena pois o estádio é surpreendente e o museu do time é repleto de fotos, histórias e troféus. A visita é um pouco demorada, então sugiro que reserve pelo menos 2 horas para essa atração.





Terminamos a visita na hora do almoço, já estávamos com fome, mas no estádio além de ser meio caro não tínhamos muitas opções, então decidimos fazer o caminho de volta a pé a procura de um restaurante. 
Comemos no Pans & Company, se não me engano é uma rede de fast food bem conhecida que está presente em Portugal e Espanha. Pagamos 9,95€ em 2 combos de frango grelhado, que vem acompanhado de batata frita e refrigerante.  

Os lanches são bem grandes e gostosos ! O preço é bem camarada também.
 Depois de comer, passeamos um pouquinho na La Ramblas e na Plaça de Catalunya. Na volta para casa passamos em frente a duas obras bem famosas de Gaudi, Casa Batlló e Casa Milà ! Como disse anteriormente era domingo, tinha bastante fila e decidimos não entrar, já estávamos bem cansados.



Depois de caminhar bastante chegamos em casa bem cansados, deitamos um pouquinho e acabamos pegando no sono. Quando acordamos já era tarde, então tomamos um banho, comemos uma pizza no apartamento mesmo, vimos televisão e depois dormimos novamente ! 

Esse foi o resumo do nosso primeiro dia em Barcelona, espero que tenham gostado, dúvidas ou sugestões é só comentar abaixo ! 

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...