Image Map

Cheguei Barcelona ! + Dica de hospedagem



Enfim, desembarcamos no aeroporto de Barcelona, fomos para a esteira esperar as malas, e por um instante achei que a minha havia sido extraviada de tanto que demorou ! Malas nas mãos , seguimos as placas direcionando a saída, e para nossa sorte o aerobus com direção a Plaça de Catalunya já estava lá. O valor da passagem foi 5,90 € e o trajeto foi de aproximadamente 35 minutos! Ah, no aerobus tem uns panfletos com mapas, lugares para conhecer e informações, é de graça e facilita bastante !

Aqui no Brasil havíamos pesquisado a localização do nosso apartamento, e pelo mapa daria para ir a pé da Plaça de Catalunya até lá tranquilamente, mas já era noite, e acabamos nos perdendo ! E outra, não sei se era a região que estávamos andando, mas não tem placa sinalizando o nome das ruas em todos os lugares, e outra coisa que percebi, é que em alguns pontos a indicação do nome da rua é no chão! Depois de pedir informações e andarmos bastante conseguimos chegar ! Estávamos mortos, mas graça a Deus, havia dado tudo certo !

Optamos por ficar hospedados em apartamento, pois a localização era ótima e com preço muito bom ! Sem contar que se hospedando em apartamento é possível economizar mais, pois você pode comprar coisas no mercado e preparar o café da manhã e algumas refeições.

Ficamos no Apartaments Marina !




Obs: Esqueci de tirar foto da cozinha e do banheiro, mas a cozinha é completa e o banheiro é bem espaçoso (O nosso havia um espelho bem grande e banheira).

Prós:
Localização
Preço
Limpeza diária
Atendimento
Conforto

Contras:
Não consegui usar a Internet Free (Não foi problema, pois maior parte do tempo estávamos na rua, e em quase todos os lugares tem internet free, até nas ruas e parques).

Na minha opinião foi uma ótima escolha, pois ao redor tinha Mc Donald's, Burguer King, KFC, mercados, farmácia, metrô e o melhor: a Catedral Sagrada Família estava a poucos metros! Portanto recomendadíssimo para quem não quer gastar muito, mas que não dispensa conforto e uma boa localização.

É isso por hoje !

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...